【卡波組曲】CM Primo Cantando

maxresdefault.jpg

1.Beira mar, beira mar novo

2.Quem me ensinou a nadar

3.Acorda, Maria Bonita

4.Coração matador

5.O sobrado de mamãe é debaixo d'água

Beira mar, beira mar novo│海岸,新的海岸

Beira mar, beira mar novo / 這海,是新的海岸

Foi so eu quem cantei / 我是這樣唱著的

O beira mar adeus dona / 噢~大海阿!永別了美麗的大海

Adeus riacho de areia / 美麗的海灘再見了!

 

Adeus, adeus, toma adeus! / 再見了!這是必須要離別的

Eu ja vou embora / 我已經離開了

Eu Morava no fundo d'agua / 我住在深海的底下

Nao sei quando voltarei / 不知道什麼時候會回來

Sou canoeiro... / 我是划著獨木舟的人….

 

Vou pegando minha canoa / 我會帶著我的小船

Ja no fundo do pesqueiro / 在海底下捕捉魚群

O beira mar adeus dona / 噢~大海阿!永別了美麗的大海

Adeus riacho de areia / 美麗的海灘再見了!

 

Quem me ensinou a nadar│是誰教會我游泳的

Quem me ensinou a nadar/是誰教會我游泳的

Quem me ensinou a nadar/是誰教會我游泳的

Foi, foi marinheiro/是水手阿!是水手阿!

Foi os peixinhos do mar/是在水中的魚兒們!

 

Ei nós, que viemos /嘿,咱們,咱們來了

De outras terras, de outro mar/在另一邊的陸地,在另一邊的海上

Temos polvóra, chumbo e bala/我們有火藥、鉛、和子彈

Nós queremos é guerrear/我們想要的是征戰

 

Acorda Maria Bonita│美麗的瑪莉亞從睡夢中醒來

Acorda, Maria Bonita / 美麗的瑪莉亞從睡夢中醒來

Levanta, vai fazer o café / 走下床舖去煮了杯咖啡

Que o dia já vem raiando / 在這天的破曉之際

E a polícia já está de pé / 警察已經走了進來

 

Coração matador│心靈殺手

Quando eu vim da Bahia encontrei Ciriaco/當我抵達巴伊亞時,我碰見了Ciriaco

Coração matador/心靈殺手

 

Sim, quem vem lá ?/是的,是誰來了?

Sim, quem vem lá? /是的,是誰來了?

Sim, quem vem lá? /是的,是誰來了?

Quem vem lá sou eu cavaleiro sou eu/是誰來了?是我,騎兵隊來著!

 

Cancela bateu/取消攻擊

Bateu quem vem lá? /誰來就打誰

Quem vem la sou eu/是我來了!

Bateu quem vem lá? /誰來就打誰

 

O sobrado de mamãe é debaixo d'água│我的母親住在水裡

O sobrado de mamãe é debaixo d'água /我的母親住在河水底下

Debaixo d'água, por cima da areia / (房屋)在河水的下面,在河床的上面

 

Tem ouro, tem prata /存有金子,存有銀子

Tem diamante que nos "alumeia" /存有閃亮的鑽石,照亮著我們

 

arrow
arrow
    全站熱搜

    坦克小子 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()